2016-08-29
Adicionado há
8 anos 124 dias atrás por
Violante Lebre
Teve lugar no Sábado dia 27 de Agosto, a Taça das Nações do CSIO GIJON disputada a 1,60m, e a Equipa Portuguesa obteve os seguintes resultados na 1ª mão:
Duarte Seabra com Fernhill Curra Quinn - 4 pontos
João Chuva com António - 13 pontos
António Matos Almeida com Nikel de Presle - 0 pontos (desqualificado)
Luis Sabino Gonçalves com Filou Império Egípcio - 8 pontos
Chefe de Equipa: Francisco Louro
Lamentavelmente, a Equipa Portuguesa não pôde disputar a 2ª mão (passaria em segundo lugar) uma vez que o cavalo Nikel de Presle, foi desquailificado por ter aparecido um pequeno corte no flanco, o que originou que se classificassem em 11º lugar.
RESULTADOS
Nas provas de cavalos novos disputadas ontem, o cavaleiro Luis Sabino Gonçalves montando Twix V Overis Z, classificou-se em 4º lugar com o seu percurso sem faltas na prova de 1,35 disputada com barrage. Também o cavaleiro Duarte Seabra, acabou em 17º com 4 pontos na barrage.
RESULTADOS
No que se refere à prova de 1,50m disputada diretamente ao cronómetro o cavaleiros Luis Sabino Gonçalves com Teck de Riverland, classificou-se em 12º lugar com um percurso sem faltas.
RESULTADOS
Finalmente, hoje dia 29 de Agosto, último dia do CSIO, na prova de 1,40m, disputada em 2 fases, Luis Sabino Gonçalves obteve um excelente 2º lugar com Teck de Riverland.
RESULTADOS
Como última prova deste Concurso, está a decorrer o Grande Prémio disputado a 1,60m, para o qual estavam apurados dois cavaleiros portugueses Duarte Seabra com Fernhill Curra Quinn (4 pontos) e Luis Sabino Gonçalves com Filou Império Egipcio (8 pontos).
A Federação Equestre Portuguesa felicita todos os cavaleiros que participaram nesta importante competição do nível de 5*, na qual obtiveram várias classificações dignas de realce!!